Clique no título para deixar um comentário.
.
Caso haja um grupo tão fechado e amigo como o Sukata este ano, favor me apresentar. Creio eu, que todos do grupo estão se sentindo bem aos sábados à tarde, felizes em jogar futebol com os amigos e dividir risadas pós-jogo.
Neste final de semana, ao enfrentar a equipe da Estrela Solitária, tivemos um bom jogo. Onde o placar elástico foi composto por todos os atletas que compareceram, pois todos tiveram boa atuação.
No início do jogo, houve boas investidas pelo grupo Sukata, em quase todas resultando em grandes chances de gol. Em contra partida também houve algumas tentativas de jogadas ofensivas pelo time Estrela Solitária, porem sem grandes perigos. Nessas jogadas que deixamos criarem, notamos que deveríamos marcar de perto o camisa 10 adversário. Daí pra frente o jogo ficou praticamente sob controle. O primeiro tempo houve bastantes chances de gol, porém apenas um convertido.
Em jogada de oportunismo dentro da área e após ter tido um gol equivocadamente anulado, o atacante Lika marcou com o bico da chuteira direita o primeiro gol. 1x0.
No segundo tempo a equipe Estrela Solitária parecia se mostrar cansado e abatido em não ter conseguido manter o empate, então o grupo Sukata buscou insistentemente o segundo, terceiro, quarto e quinto gols. Mas, como diria o Jack Estripador: “-Vamos por partes”. O Segundo gol saiu em um lançamento em profundidade pela esquerda, onde Gunga leva a bola entrando na área, e na risca do cau, sofre o pênalti em um carrinho do zagueiro adversário. Pênalti bem batido, novamente, por César. 2x0.
O terceiro gol sai dos pés do ex-contundido Komby. O atleta está voltando aos gramados, e voltando com gols, o que é muito importante. Após um belissímo chute de fora da área dado por Testa, a bola bate no travessão, e no rebote Komby chuta forte e rasteiro, tirando do goleiro. 3x0.
Calma, calma... ainda não acabou. No nosso quarto gol, mostra-se mais uma vez o artilheiro. Gunga ganha a jogada individual dentro da área e bate cruzado, sem chance para o goleiro adversário. 4x0. Este ano com certeza está sendo de luxo para o meio-campista Gunga, que chega aos 12 gols na temporada.
Para finalizar, o quinto gol sai dos pés de mais um jogador importante para a vitória de 5x0. Juninho deu, junto com Testa, maior velocidade na marcação e saída de bola para o ataque. Tanta velocidade que resultou em um contra-ataque certeiro. Testa leva a bola e acha Juninho, o qual domina a bola e na saída do goleiro, toca rasteira, no canto do gol. 5x0.
Uma coisa é certa, onde há amizade e bom futebol, o resultado flui naturalmente. Tendo sempre em vista o próximo jogo, tenhamos a mesma atenção e qualidade de jogo contra a equipe do Guarani, na caixa d’água. Também ressaltando que irá ter toda a garra e qualidade do jogador Pelé (ex-Sukata) do outro lado. Então, mostraremos novamente a CARA DO GRUPO SUKATA.
Grande Abraço a todos atletas.
Gols: Lika, César, Komby, Gunga, Juninho
Um comentário:
oi, estou testando.
Postar um comentário