Para comentar é só clicar no título da redação. Na outra tela, no campo destinado para escrever, digita-se o comentário e no campo "Comentar como:", selecionar o ítem "Nome/URL". Assim, é só colocar o seu nome e clicar no botão "postar comentário".
O campo estava em ótimo estado, após ter o descanso de 5 dias após uma chuva insistente que predominava em toda região sul.
O jogo começou intensamente rápido. Com grande movimentação das duas equipes, as chances de gol eram eminentes a todo o momento. Muitos jogadores de qualidade habitavam o meio campo do time adversário, uma equipe com caras novas e que davam dinâmica de jogo. Porém, o Savana encontrava à sua frente o Sukata, que se mostrou tranqüilo em muitos momentos do jogo. Na primeira chance clara de gol da equipe do Savana, o gol foi marcado por Diego, que aproveitou falha de marcação e chutou mascado e cruzado, tirando de forma não intencional das mãos de Aguinaldo. 0x1.
Logo após o gol, o Sukata se mostrou que não se abalaria, e tratou de logo atacar de forma organizada, porém não conseguindo converter em gols até o término do 1º tempo.
Na etapa complementar, a camisa do Sukata “entrou em campo”. Mostramos vontade e qualidades sobressalentes. Assim, perto da marca de 10’, Komby (17) empata o placar com um chute cruzado. 1x1.
Após o empate o time se encontrou em campo, mostrou principalmente que tem muitos jogadores de qualidade na meia cancha, inclusive no banco. César, Testa, Lú, Gunga... Enfim TODOS os atletas mostraram suas qualidades em busca do gol da virada. E assim veio. Komby recebe grande bola pela direita e invade a área, no primeiro chute o goleiro defende e a bola volta no pé esquerdo de Komby, que não perdoa e balança o barbante. 2x1.
Esta virada veio em boa hora, pois estávamos ficando tensos por o gol não sair. Mas, no momento em que encontrávamos tranqüilos novamente, em bobeira da zaga, o juiz marca pênalti para o time visitante. O camisa 10 do Savana cobra forte no meio, assim convertendo o gol de empate. 2x2.
Sem desmerecer o bom time do Savana, mas após essa bobeira geral que tivemos, o Sukata cresceu no jogo e dominou por boa parte, e aí sim mostrou por que estava invicto a 5 partidas. Tomamos conta do jogo e Lipi(que entrou muito bem no 2º tempo) deixa o dele. Em um belo passe de Testa, Lipi domina na entrada da área e dá um biquinho rente à trave esquerda do goleiro, e a bola vai calmamente morrer no fundo da rede. 3x2.
Nos minutos finais, e por que não falar nos últimos 2 minutos, Testa faz UMA PINTURA DE GOL. Um golaço. O goleiro adversário sai da área para rifar uma bola para o nosso campo de defesa, e após a bola ser recuperada pela equipe do Sukata, chega até Testa, que após ouvir os companheiros avisando da posição do goleiro, olha duas vezes para o goleiro adiantado e de cobertura faz a bola dormir na grama onde ninguém pisa, dentro do gol. 4x2 e fim de jogo.
Agora é nos prepararmos para enfrentar outro time de Gravataí. Sábado, dia 03/10, vamos até o campo do Palmeira para enfrentar a equipe conhecida do Penharol, às 14:00. Esperamos poder atuar com a mesma qualidade e amizade que viemos apresentando durante este ano.
Grande abraço a todos.
Gols: Komby(2); Lipi(1); Testa(1)
2 comentários:
EU que avisei o testa que o guapo tava fora do gol.. ele ta me devendo um lanche.. hahaha..
LIPI
Ah tá, eu não ouvi nada. hehehehe. Vou deixar pro Testa nos dizer. hehehe
Postar um comentário