Para comentar é só clicar no título da redação. Na outra tela, no campo destinado para escrever, digita-se o comentário e no campo "Comentar como:", selecionar o ítem "Nome/URL". Assim, é só colocar o seu nome e clicar no botão "postar comentário".
Neste sábado o nosso adversário foi a equipe do Olympia, de Sapucaia. Que veio ao campo do Sukata para tentar tirar a invencibilidade do ano de 2010. Mas sinto em comunicar as equipes ao redor, mas ainda não foi desta vez.
O início do jogo foi corrido para os dois lados, porém, com mais efetividade pelo lado do Sukata, que logo abriu o placar.
Marcos recebe um passe em velocidade, e ele, sem muito necessitar olhar a localização do arqueiro, escolhe o canto e enfia o petardo. 1x0.
Após isso, pressão da equipe adversária. A equipe do Olympia se posicionava muito bem em campo, assim, facilitando os contra-ataques em velocidade, e, em uma bobeira na marcação, sai o gol de empate. 1X1.
O Sukata demorava a encaixar jogadas rápidas. Poucas vezes foi ao ataque com perigo no primeiro tempo. Houve bastante disputa no meio-campo e muita marcação. Assim, terminando empatada a partida na etapa inicial.
Logo após do apito final do árbitro para encerrar o 1º Tempo, houve bastante conversa por parte da comissão técnica (Kabeça, Nego Alex e Gunga) e foi solucionado o necessário para fazermos um bom segundo tempo.
Com troca de passes rápida e um lançamento em profundidade para Juninho. Bastou olhar para a área e caprichar no cruzamento para Juninho achar Komby, livre na marca do pênalti, o qual sobe “uma gilete” e manda de cabeça, no cantinho, sem chances ao goleiro adversário. 2x1.
Conseguia se ver que as duas equipes aceleraram o jogo depois do gol 2º gol do Sukata, fazendo um jogo de contra-ataques e muitas faltas. E mais uma vez, após a escapada da equipe visitante, empatam a partida. 2x2.
Mas nada que o tempo não fosse mudando, pois o Sukata vinha criando bastante. O meio campo estava leve, e alguns jogadores se destacavam na criação. Luciano e Matheus estavam levando velocidade ao ataque, juntamente com Juninho, que entrou no segundo tempo novamente após ter saído na etapa inicial. Alex, também levava cadência ao jogo, utilizando muito a lateral direita para ir ao ataque (e utilizando muito pouco a ESQUERDA, hehehe). Falando em Alex, é dele o 3º gol da equipe mandante. Em uma falta sofrida à uns 5 passos da grande área, Alex arruma a bola e Wagner fica ao lado junto para enganar o goleiro na hora da cobrança. Mas, o que mais atrapalhou o goleiro é a já manjada arte-manha do Sukata. Jogadores fazem a barreira juntamente com os adversários, assim tirando a visão do arqueiro. Pois bem, combinando essa “malandragem” do Sukata, com uma cobrança perfeita de Alex, resulta certamente em gol. 3x2.
Já se encaminhando para o final da partida, Matheus, primo do Messi, passa uma cola nos pés e um óleo no corpo. Assim, ninguém tira a bola dele, nem com falta. Matheus sai do círculo central com bola dominada, dribla um... dois... três adversários... até chegar em frente ao goleiro e só colocar a bola para o fundo da rede. Um gol daqueles de se filmar. Como diria o Paulo Brito: “Como é booom esse Matheus, hein?!”. Hehehe.
Fim de papo, invencibilidade mantida em 2010, com 6 jogos (4 vitórias e 2 Empates), com saldo de gol de +7. Em comparação ao ano passado, houve um crescimento, pois no 6ª rodada de 2009, estávamos com 1 Vitória, 3 Empates e 2 Derrotas, e um saldo de gol de –1. Vamos continuar com garra, força e amizade para mantermos essa invencibilidade e uma campanha bastante boa.
Gols: Marcos; Komby; Alex; Matheus.
CRAQUE DA RODADA: Luciano (5 votos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário