Comentarista interino: Rodrigo(14) Caixa D'água
No último sábado o time do Sukata, jogou contra um time ainda desconhecidos por nós, o Juventus de Sapucaia. Mesmo não conhecendo eles, sabíamos que se tratava de um time de muita qualidade pelo fato de estarem na primeira colocação do campeonato municipal de Sapucaia.
Mesmo com diversos desfalques, fomos para o jogo com muita vontade e empenho, valorizando é claro o “vestiário” do treinador Nego Alex.
Logo no início, estávamos levando uma grande pressão, mas, após uma grande jogada de Mateus, que sofreu 2 vezes a falta, continuou de pé e driblou mais dois adversários e lançou Komby na ponta direita que deu um cruzamento PERFEITO para Kayser bater de prima e abrir o placar com um golaço. Não esperávamos o gol tão precoce, mas foi muito bem aceito. 1x0.
Como se não bastasse a grande jogada do primeiro gol, Mateus levou para cima do zagueiro passou por ele e deu uma bomba de fora da área com um efeito impressionante em que a bola entrou na gaveta e o goleiro só rezou pedindo para ela sair. 2x0.
Nesta parte do jogo o Sukata cadenciou muito bem o jogo, e acabou brilhando uma nova estrela no jogo, nosso volante matador Wagner. Quando marcada um falta na entrada da área, ele pediu para bater, e com muita categoria bateu colocado, fazendo uma “banana” por fora da barreira, batendo na trave e estufando a rede. Resultado: Mais um golaço. 3x0.
Nesta constelação que este jogo continha, não poderia faltar um jogador inspirado no time do Juventus, o número dele? 18. Número de reserva, mas qualidade de titular. Logo depois de estarmos ganhando de 3x0, atacante aproveitou o contra ataque e no lado esquerdo do ataque, bateu a gol e a bola passou ao lado de Agnaldo. 3x1. No máximo 5 minutos depois, após uma bola no travessão, o número 18 fez o segundo dele no jogo de rebote. Assim acabou o primeiro tempo.
Logo quando começou o segundo tempo fomos surpreendidos pelo Juventus e o mesmo atacante depois de um domínio de muita categoria deslocou o nosso goleiro e empatou a partida. 3x3. O desânimo da nossa equipe foi tão grande que tomamos a virada de um chute de fora da área em que Agnaldo se azarou, pois não conseguia ver a bola e quando a viu já era tarde de mais. 4x3.
Graças à qualidade e a tranqüilidade passada pelo nosso banco de reservas conseguimos entrar novamente no jogo e nosso treinador Nego Alex pediu para apertar a marcação na frente. Poderíamos ter empatado o jogo quando Alex fez uma jogada linda, cortando o marcador duas vezes e tocando por cima do goleiro, porém ela pegou no travessão, a bola chegou limpa para Marcos que de cabeça levou azar e a bola caprichosamente pegou novamente na trave, no susto, Komby (agora no ataque) tentou empurrar para rede, mas isolou a bola. Mesmo com o gol perdido, continuamos vivos na partida.
Marcos após receber um passe milimétrico de Lú, foi levando para dentro da área e soltou a paulada, porém com azar de novo a bola pegou no travessão e mais um gol perdido. Lembra que eu falei do volante-estrela? Pois é, Wagner apareceu muito bem no escanteio e subiu mais que todo mundo e deu uma ótima cabeçada para o fundo da rede, conseguindo um ótimo empate em um jogo muito pegado. 4x4. O clima do jogo começou a esquentar mais, pois os dois times buscavam a vitória, porém nenhum gol mais apareceu na partida. Final do grande jogo, Sukata 4 x 4 Juventus.
Gols: Kaiser; Mateus; Wagner(2).
CRAQUE DA RODADA: Mateus (8 votos)
Um comentário:
PARABENS MUITO BOM LENDO AMATERIA SOBRE O JOGO CONTRA O JUVENTUS FIQUEI PASMO NÃO FALTOU NENHUM LANCE PARABENS COMEÇOU COM O PÉ DIREITO
Postar um comentário